FEMEN protesta em LONDRES


Mulheres que fazem parte do grupo feminista ucraniano Femen foram detidas pela polícia nesta quinta-feira (2) ao realizar um protesto com os seios à mostra em Londres. (Foto: Will Oliver/AFP)Mulheres que fazem parte do grupo feminista ucraniano Femen foram detidas pela polícia nesta quinta-feira (2) ao realizar um protesto com os seios à mostra em Londres. (Foto: Will Oliver/AFP)
As mulheres realizaram uma 'maratona islâmica' protestar contra os regimes islâmicos. (Foto: Will Oliver/AFP)As mulheres realizaram uma 'maratona islâmica' para protestar contra os regimes islâmicos. (Foto: Will Oliver/AFP)
O motivo de o protesto ser realizado na capital britânica é que, segundo o Femen, esses regimes islâmicos têm o apoio do Comitê Olímpico Internacional. (Foto: Will Oliver/AFP)O motivo de o protesto ser realizado na capital britânica é que, segundo o Femen, esses regimes islâmicos têm o apoio do Comitê Olímpico Internacional. (Foto: Will Oliver/AFP)
Mulher membro do Femen é coberta por policiais após ser detida em Londres. (Foto: Will Oliver/AFP)Mulher membro do Femen é coberta por policiais após ser detida em Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.