ANA CAROLINA DA COSTA SOUZA, mais uma vitima da internet.

De acordo com o RJTV, os pais de Ana Carolina descobriram através da página da filha numa rede social que ela tinha marcado um encontro com um desconhecido, na segunda-feira, ao meio-dia, no Posto 3 da Praia da Barra.
Preocupado, José Francisco de Souza, pai da menina, ligou para o celular de Ana Carolina. Um homem atendeu a chamada e disse ter achado o aparelho na praia e que iria devolver. Em seguida, contudo, após outra ligação do pai, o homem atendeu disse que estava com Ana Carolina, mas ela não iria atender. Após a segunda ligação, a família não conseguiu mais fazer contato.
Uma vizinha, identificada como Francisca Cândida Araujo, disse ter visto a menina, na segunda-feira, por volta das 14h, na passarela da Barra, com um homem moreno, de estatura mediana, aparentando ter 20 anos. “Passou para mim tristeza nela, como se ela estivesse sendo forçada a ir com ele”, contou a vizinha ao RJTV. ( pelo jeito pedofilia, já caiu na banalidade, quando alguém falar que ta atento a tudo, desconfie, gente que fala isso só quer se apareçer, ninguém ta atento a nada, faltou uma viatura desconfiar dos dois.
a vizinha naturalmente ficou é com medo de se aproximar, o cara devia ser mal encarado , o resultado ta ai.
o tempo que seu filho(a) fica vendo filme de droga , sexo etc com a turminha, só aprendendo coisa errada, assista junto deles, este filme ai, quie trata justamente deste assunto, os perigos da net, mas assista e debata junto com eles.
Comentários