sósia louca de ANGELINA JOLIE, tanta fazer sexo com taxista





Motorista de táxi é esfaqueado por se recusar a manter relações sexuais com sósia de Angelina Jolie
Mulher estaria sob efeito de medicamentos. Taxista sofreu, ao menos, seis ferimentos


Por Redação Marie Claire


Um motorista de táxi romeno afirmou que foi esfaqueado por uma passageira que era sósia de Angelina Jolie depois que ele se recusou a satisfazer seus desejos sexuais pela terceira vez. Nicolae Stan disse à polícia que Luminita Perijoc, de 30 anos, o forçou com uma faca para que ele tivesse relações sexuais e fizesse sexo oral nela.


O motorista, que é casado e pai de três filhos, disse que Luminita pediu ajuda para levar as malas para seu apartamento. Uma vez dentro do local, ela exigiu que ele fizesse sexo. Como ele se recusou, ela teria pego uma faca e o obrigado a se despir. A polícia investiga que Luminita possa ter agido desta forma por estar em uso de medicação controlada.


Segundo Nicolae, ele tem sido alvo de comentários maldosos por ter se recusado a praticar sexo com uma mulher parecida com uma estrela de Hollywood. "Eles não entendem porque eu a recusei, mas eles não sabem o que é ter uma mulher louca gritando com você e segurando uma faca”, explicou o motorista ao jornal “Mail Online”. ”Ninguém poderia fazer sexo com uma mulher que estivesse com uma faca em a sua garganta, mesmo que ela fosse a Miss Romênia”.


Nicolae afirma que só escapou quando ele conseguiu se trancar em um quarto e chamar a polícia pelo celular. Ele foi levado ao hospital com mais de seis facadas. "Estamos entrevistando os dois para descobrir o que aconteceu", disse um porta-voz da polícia.  ( e vc meu amigo machão, conseguiria armar seu circo e transar com  a mulher,mesmo ela com uma faca na mão ?

ou conversaria com ela , pra ela largar a faca e fazerem sexo na boa ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.