indiano vem ao BRASIL, achando que ia pegar a GIOVANNA ANTONELLI


O indiano Bakul, 26, que trabalha de garçom em um hotel de luxo em Dubai e foi até MG para encontrar uma mulher que usava a foto da atriz Giovanna Antonelli em um perfil da internet
Do BOL, em São Paulo
O garçom indiano Bakul Bakulmiah, 26, que mora na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, teve uma grande surpresa ao chegar ao Brasil para conhecer quem ele achava ser o amor de sua vida. Segundo reportagem da TV Alterosa, afiliada do SBT em MG, Bakul conheceu uma brasileira que usava fotos da atriz Giovanna Antonelli para ilustrar sua página no Facebook. Ele veio ao país para conhecer a moça, mas, quando chegou a Belo Horizonte, quem estava à espera dele era uma mulher de 41 anos, divorciada e mãe de dois filhos.
Se a surpresa de Bakul foi grande, a mineira, que não quis se identificar, também não gostou da pessoa que conheceu no aeroporto. “É uma figura interessante. Diferente do que eu vi pela webcam, ele é muito baixinho”, afirmou a brasileira em entrevista à TV Alterosa.
Após finalmente se conhecerem e descobrirem que não estão apaixonados, o problema ficou ainda maior. Bakul, que já planejava ficar definitivamente no Brasil, veio apenas com a passagem de ida e com Dirhans, moeda corrente em Dubai mas que não é trocada em nenhum banco ou casa de câmbio.
Como nenhum dos dois tinha dinheiro para comprar uma passagem de volta para Dubai, a mineira procurou ajuda na Polícia Federal, que também não pôde fazer nada. Bakul não pode ser extraditado, pois entrou legalmente no país e está com o visto em dia. Após a divulgação do caso na televisão local, muitos mineiros se propuseram a ajudar o rapaz. Algumas mulheres até mesmo se disseram apaixonadas e dispostas a conhecê-lo melhor.
Apesar de inicialmente não gostar da ideia de abrigar o rapaz, a “falsa Giovanna Antonelli" aceitou levar Bakul para sua casa e disse que a família está tentando fazer uma vaquinha para comprar uma passagem. ( bem primeiramente, falta homem no BRASIL, a ponto de mulher se corresponder com estrangeiro.
ele não viu a cara real dela pela cam ? ela tb não procurou confessar que não era a GIOVANNA ANTONELLI ? mas tb tenha dó né, a mulher usa um foto falsa de uma atriz de novela (antiga por sinal)  pra que ? se corresponde com um cara lá de fora e o cara vem atras dela ?
mas tb ele é doido né ? se aventurar a vir na incerteza, achando que ia se dar bem ? e ela achando que era um sheik do petróleo ? 
e agora JOSÉ ?) 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.