quando a vitima é jovem , bonita, policia age rápido.


Crime aconteceu em Del Castilho, na Zona Norte. Ana Beatriz foi atingida com um tiro na cabeça após tentativa de assalto

Rio – A Polícia Civil prendeu um homem dois menores de 17 anos, acusados de fazerem parte do arrastão que culminou na morte da jovem Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, na manhã desse sábado, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã, em um viaduto próximo à saída 4 da Linha Amarela, em Del Castilho.

Segundo o delegado Roberto Ramos, da 44ª DP (Inhaúma), os três foram encontrados  na comunidade Fernão Cardim na manhã deste domingo. Na operação, Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos, foi preso e dois menores de 17 anos foram apreendidos. Os três indivíduos vão responder pelo crime de associação criminosa.


O corpo de Ana Beatriz é velado, desde o começo da manhã deste domingo, no Cemitério Municipal de Petrópolis, na Região Serrana. Ana Beatriz estava no carro da família, a caminho do aeroporto do Galeão para fazer uma surpresa para a mãe. O padrasto teria tentado furar o bloqueio feito por bandidos, quando então os criminosos atiraram contra o carro, atingindo a cabeça da adolescente, que não resistiu ao ferimento e morreu.
( ai vcs podem ver a diferênça, se fosse uma mulher mais velha, feia, da classe c, d ou até e, este crime passaria a toa, se fosse uma idosa tb.
mas uma jovem de 17 anos, loirinha , bonita repercutiu, infelizmente é assim, a resposta em prender assassinos é rápida em se tratando da idade, classe e beleza da pessoa, claro que nção garante quanto tempo os assassinos fiquem presos, a jovem não é de família das mais ricas e poderosas do pais, ou os assassinos poderiam morrer na cadeia e fundação casas.
mas fica a resposta do pq este caso foi resolvido rápido, se é que os 3 presos realmente foram os assassinos, tem isso tb, podem ser laranjas, mas isso nem sairia nos jornais se a vitima não fosse desta aparência jovial )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá