bloqueio do zap zap, rende processo ao juiz de lagartos (SE)

Volta do WhatsApp anima as redes sociais com memes

A ministra Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça, instaurou ontem processo disciplinar contra o juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto (em Sergipe), que determinou a suspensão do WhatsApp em todo o País.
De acordo com o ‘Jornal Nacional’, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai avaliar se a houve abuso de poder por parte do juiz. Segundo o órgão, a análise vai levar em conta se o juiz ultrapassou o “limite da razoabilidade” ao bloquear o acesso ao app que pertence ao Facebook.
O juiz terá um prazo de 15 dias para prestar esclarecimentos ao conselho. Caso a prática indevida seja constatada, Nancy poderá apresentar ao plenário do CNJ a abertura de processo administrativo disciplinar contra o magistrado. A punição pode variar de uma censura ao magistrado até sua aposentadoria compulsória.
( teve protestos em LAGARTOS (SE) ? não, se o juiz fosse de SP, só a paulista teria um mar de gente protestando contra o juiz, quer dizer que qualquer juiz, de qualquer cidade do cafundó do judas pode bloquear watts, face, twitter do pais todo ? 
se um juiz tem medo de mandar bloquear celular de presídio não serve pra ser juiz, fica refém da bandidagem, perde  a moral, 100 milhões de pessoas não podem pagar por meia dúzia de bandidos.
agora sobrou pra ele MARCEL MAIA MONTALVÃO, mas fiquemos atentos, pois gente pra bloquear redes sociais por qualquer motivo, até pór censura, é o que não falta.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá