gorila é covardemente assassinado em zoológico dos EUA, sem ter feito nada

Um gorila foi morto ontem (sábado) em um zoológico dos Estados unidos, após um garoto cair na jaula do animal.
O menino ficou cerca de 10 minutos na jaula, sem que o animal o agredisse de qualquer forma. No entanto, o diretor do zoológico informou que a escolha foi de “abater o gorila”.
Este é só um triste exemplo de como zoológicos são danosos para a preservação dos animais. O gorila, que nunca cometeu crime algum, é retirado do próprio habitat e enjaulado, para servir de enfeite a humanos que nada têm de “racionais”.
Hoje, há somente cerca de 700 gorilas no mundo. Mesmo assim, governos e empresas privadas continuam investindo em um modelo ineficaz, que, além de ensinar humanos que podemos enclausurar os animais, não oferece proteção aos animais a longo prazo.
tem tb os leões que foram mortos no CHILE pq um suicida maluco entrou pelado na jaula deles,
como sempre os animais pagam pelos maus, o gorila nada teria feito a criança que ficou 10 minutos la dentro até o diretor mandar assassinar o animal.
este FDP , assim como os do CHILE deveriam levar uma surra,não tinham armas tranquilizantes caramba ?  o do gorila 10 minutos pra tomarem esta atitude, e os pais da criança, onde estavam no momento do ocorrido ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá