estupro ou suposto estupro, do RJ, ficou alguma lição ?

que lição fica do estupro da garota do RJ ? isso claro se confirmado o estupro, pois até agora tem muitas duvidas, mas ela em entrevista ontem a RECORD mantem os fatos, mas que lição fica ? 
as mulheres vão deixar de frequentar lugares onde tem machões que não as respeitam ? baladas, raves, pancadões, ah não posso mais sair pra me divertir então ? sim mulher vc pode, mas tem de ser lugar de baixo nível ?  só sua presença já alimenta o machismo e este tipo de lugar mal frequentado, imagine se todas as mulheres decidissem não mais frequentar baladas, raves, funks etc ? seria o caos para os machos.
não adianta uma casa noturna botar segurança pra tentar remediar uma situação de assédio, teria de prevenir,mas por acaso machão é orientado a saber se comportar como gente ? pior ainda é periferia onde o machismo é dominante, a desigualdade entre os sexos é 100%.
mas enfim,. não adianta todos ficarem somente indignados se não mudarem as atitudes, machismo tem de ser combatido de vez, mulheres precisam se organizar, do contrário daqui a pouco ninguém mais fala do caso, vai ser mais um nas estatísticas até acontecer um novo que abale o pais, e ninguém fez nada, de bla, blá, blá, discussões estamos cheios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá