pais da piada , falso cadeirante carrega tocha olímpica e barbie humana tb vai carregar .



No país da pilantragem e falsidade, até o cadeirante da Tocha Olímpica é falso!
Este cadeirante, apesar de NÃO SER DEFICIENTE FÍSICO, conforme afirma o site abaixo, integra o time paraolímpico brasileiro devido à sua dificuldade de locomoção por ser portador de Geno Valgo, um desalinhamento nos membros inferiores em que os joelhos são forçados “para dentro”, tal como as pernas do Kiko do seriado Chaves.
Segundo o site, de acordo com as regras paralímpicas, devido à sua limitação física, João Paulo Nascimento pode integrar o time paralímpico de basquetebol mesmo não sendo considerado um deficiente físico.
Enfim, apesar do atleta paralímpico jogar basquete com cadeira de rodas, ele não é cadeirante. Não estamos fazendo crítica ao atleta. Mas apenas fazendo uma crítica ao governo brasileiro que, querendo passar ao público a imagem de um deficiente físico cadeirante durante o revezamento da Tocha Olímpica, ele colocou na cena um atleta que, apesar de atender aos quesitos para participar dos Jogos Paralímpicos, ele não é considerado deficiente físico; e nem cadeirante.
( bem ai fica a critério de cada um julgar, faltou informar ao público corretamente, se o cara não é deficiente, bastava esclarecer, não passar uma falsa imagem , quem quiser ver o vídeo com narração.
https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1733359406933855/?pnref=story
.
Uma jovem de Joinville, no Norte de Santa Catarina, que se veste como a boneca ‘Barbie’, recebeu um convite de um patrocinador das Olimpíadas e vai carregar a tocha olímpica na cidade.
Stefane Torassi, de 21 anos, aproveita sua fama como ‘Barbie Humana’ para alegrar pacientes em hospitais infantis e ONG’s. 
Animada com o convite para participar da cerimônia das Olimpíadas, a jovem investe cada vez mais em seu visual ‘princesa’ e além dos trabalhos como Barbie, também é modelo e cantora. 
( só falta, funkeiros, sub celebridades ex bbbs por ex carregarem tb a tocha, em detrimento dos verdadeiros atletas que realmente se esforçam no esporte, BRASIL é bagunça mesmo.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá