operação palhaçada no HABITETO EM SOROCABA prende apenas 6, sendo dois os famigerados de menor.


Mais fotos...
 
Cerca de 50 policiais militares deflagraram a Operação Saturação nesta quarta-feira (30), no conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, o Habiteto.
Segundo informações da PM, quatro homens foram presos e dois adolescentes detidos. Um dos jovens tinha 139 porções de cocaína dentro de casa. O outro adolescente tinha uma moto furtada na garagem de casa.
No caso dos quatro homens, um deles tinha um tijolo de maconha de 500 gramas e outro 149 porções de cocaína, além de um carro furtado. Com informações obtidas na operação, os policiais também foram ao Parque Vitória Régia, onde prenderam uma dupla com 1,5 kg de maconha e um revolver calibre 38, com numeração raspada.
De acordo com o capitão da PM Vanclei Franci, a ação faz parte da Atividade Delegada e a operação vai continuar por tempo indeterminado. “Vamos dar sensação de segurança para que os moradores possam ficar mais tranquilos”, ressalta. ( garanto que se fosse manifestação, muita gante tinha sido presa, agredida sendo até de menor.
afinal a policia não gosta de manifestante, faz este carnaval no HABITETO  e só pegam 6, sendo 2 os famigerados e populares DI MENOR, e agora os detidos ficarão presos quanto tempo ?, comendo as custas do povo e ainda fazendo facção na cadeia.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.