laudos reforçam que vazamento de gás teria matado família em FERRAZ DE VANCONCELOS (SP)

Familiares comparecem ao enterro da enfermeira Dina Viera da Silva, 42, e dos seus quatro filhos
Familiares comparecem ao enterro da enfermeira Dina Viera da Silva, 42, e dos seus quatro filhos
O Instituto de Criminalística (IC) constatou que havia uma concentração de monóxido de carbono acima do normal nos corpos das cinco vítimas de uma mesma família encontradas mortas dentro de um apartamento em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, no dia 17 de setembro.
Os laudos ainda serão entregues ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso é investigado. As vítimas são a enfermeira Dina Vieira da Silva, de 42 anos, e de seus quatro filhos, de 6, 11, 12 e 16 anos. As mortes, segundo o inquérito, foram provocadas provavelmente por um vazamento no aquecedor de gás do imóvel, que não tinha uma tubulação de escape para a rua e não era o modelo apropriado ao abastecimento por botijão. O IC constatou em uma simulação que o aparelho liberava o gás quando ligado.
A polícia chegou a prender o namorado da enfermeira, o boliviano Alex Guidone Pedraza, de 33 anos, que era suspeito de ter envenenado as cinco vítimas. Ele foi solto, a pedido do DHPP, após as primeiras perícias serem divulgadas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
( ainda bem que houve vontade de investigar, senão o boliviano até poderia estar morto, afinal os demais detentos se julgam donos da moral né ? vcs sabem.
e não era a primeira vez , já houve uma morte ali devido a vazamento de gás, mas o dono do imóvel não informou isso a esta mãe com os filhos e ta ai o resultado ,agora de quem é a culpa ? dele , da empresa que instalou o gás ? dos dois ?) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.