viciado mata a própria mãe dentro da clinica onde estava internado


Um paciente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Salto de Pirapora matou a própria mãe, de 65 anos, que o visitava no último domingo. O crime aconteceu no chalé onde o rapaz dormia dentro da casa de recuperação, e de acordo com o portal de notícias G1, a vítima foi agredida com uma "gravata" seguida por uma pedrada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem de 48 anos foi preso em flagrante após confessar o homicídio e encaminhado à cadeia de São Roque.

Segundo funcionários da clínica, que fica no bairro Itinga, o rapaz não apresentava comportamento agressivo. Ele recebia a visita da mãe e de uma tia, que se ausentou para buscar fotos da família no carro no momento em que ocorreu o crime. Ele estava internado desde fevereiro e chegou a alegar durante o depoimento que teria "livrado a mãe de uma outra mulher que a estava possuindo". Segundo policiais, ele aparentava estar em estado alterado de consciência.

A reportagem do Cruzeiro do Sul esteve ontem na delegacia de Salto de Pirapora, porém, o local estava de portas fechadas. Segundo moradores das proximidades, a delegacia permanece fechada durante os feriados, sendo necessário que funcionários de Sorocaba sejam levados ao local em casos de extrema necessidade.( droga é uma praga mesmo, há casos em que a pessoa tem de tomar remédios pra vida toda, o rapaz não apresentava comportamento agressivo, sinceramente ? tinha de ter um enfermeiro junto na hora da visita, não da pra confiar cegamente num paciente .)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.