prefeito de SOROCABA teria viatura da GCM particular em sua casa

Por volta das 15h05 desta segunda-feira (8), viatura estava estacionada no local
Moradores do Trujillo, zona norte de Sorocaba, notaram que uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) andou vigiando a casa do prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), morador do bairro, pelo menos há duas semanas e por 24 horas ininterruptas.
 
Segundo o comandante da GCM, Antonio Zanin, o prefeito nem queria tal proteção, mas ficou decidido dentro da secretaria de Segurança Comunitária do município pela vigilância após o setor de inteligência da Polícia Militar informar ao Paço que, pelo menos duas mensagens nas redes sociais pregavam a ida de manifestantes em direção a casa do prefeito. “Temeu-se pela segurança da família e do patrimônio e por se tratar do chefe do Executivo ficou estabelecido a vigilância 24 horas nos dias em que houvesse manifestação ou que o clima fosse agitado, de protesto”, explicou o comandante Zanin.
 
O comandante da GCM desmintiu que a viatura ficava 24 horas desde a semana retrasada, quando foram feitas as primeiras manifestações pela cidade. “É a viatura que faz ronda nos próprios (posto de saúde e escola) do bairro Nova Esperança, que aproveita o bairro vizinho e passa pela casa do prefeito.
 
Porém, moradores das ruas Itapetininga e Tietê, próximos da casa da família Pannunzio e mesmo a equipe do jornal BOM DIA, confirmam que, pelo menos até o início da noite de domingo, o carro da GCM ficava 24
 
MAIS
 
Protocolo de segurança
O comandante da GCM diz que o ato de vigilância é um protocolo de segurança comum e que já foi feito em outras administrações
 
39  
carros modelo VW gol tem a GCM de Sorocaba
 
No mesmo local,há décadas
A família do prefeito Antonio Carlos Pannunzio mora no Trujillo há quase quatro décadas ( se ele nem mesmo pediu isso, então contrate segurança particular e dispense a viatura, que  é paga com dinheiro publico, assim como o guarda , uniforme etc, depois vem a GCM alegar que não tem efetivo em todos os lugares da cidade.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.