barraco entre passageira x cobrador em CURITIBA



vejam abaixo o que disse o cobrador que filmou , este é a versão dele,o que vcs acham ?
ola, galera.. o fato começou quando eu pedi para a Sr.a mostrar a foto do cartão de isento, que aparentemente não era dela, pois ela parecia muito saudável e não tinha nenhuma deficiência aparente ou mais de 65 anos, pois se eu deixar de cumprir essa obrigação e o cartão tiver queixa de furto ou roubo eu acabo pagando muita ou sendo punido, quando eu pedi para mostrar a foto ela se recusou e ja começou a bater boca comigo, quando eu percebi que a mesma esta ao tel. ligando para reclamar no 156. e dizendo coisas que não avia acontecido eu comecei a gravar. pois ja tinha passado por situações parecidas.
EU NÃO AGREDI FISICAMENTE. depois que ela forçou a porta e atendou entrar na guarita me tando socos, eu aproveitei que a mesma se desequilibrou e caiu ao chão para sair da guarita, gritei SIM pois quero ver um HUMANO que apanha e consegui ficar quieto. eu procurei manter distancia dela.. em quando a criança eu também tenho do mais se ela que e mãe não se importou se não seria eu que iria cuidar pois ja tinha acontecido situação… ME DESCULPEM MAIS ANTES DE SER COBRADOR SOU HUMANO E MEREÇO RESPEITO..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.