sindicatos resolvem fazer o BRASIL parar hj.

Concentração acontece no Parque das Águas – ERICK PINHEIRO
Mais fotos…
Representantes de diversas centrais sindicais de Sorocaba iniciaram as manifestações em adesão ao Dia Nacional de Luta desde a madrugada desta quinta (11). A concentração foi realizada no Parque das Águas, com adesão de 16 categorias, entre elas dos metalúrgicos, condutores, da saúde e da educação. Trabalhadores seguem agora e, caminhada até o Centro da cidade.
Desde às 3h, ônibus de trabalhadores foram parados nas ruas e orientados a seguir em direção ao local da concentração do movimento. A manifestação é pacífica e a organização inclui distribuição de água e frutas ao manifestantes, além da existência de banheiros químicos no local. Após uma série de discursos que duraram cerca de uma hora e quarenta minutos, às 9h50, os manifestantes decidiram seguir para a região central, a fim de dialogar com outros trabalhadores.
Na região central, dirigentes do Sindicatos dos Vigilantes e Bancários estão concentrados no largo de São Bento, desde às 8h. De lá, eles seguirão para os bancos situados nas ruas São Bento e 15 de Novembro. De acordo com o presidente do Sindicato dos bancários, Júlio César Machado, todas as agências da cidade permanecerão fechadas. Alguns comércios situados naquela região estão funcionando normalmente, outros não abriram suas portas.
Entre as reivindicações do movimento estão o fim do fator previdenciário, jornada de trabalho de 40 horas semanais sem redução do salário, reajuste digno para os aposentados, plano nacional de mobilidade urbana, fim do Projeto de Lei 4330 (que amplia a terceirização de serviços públicos), fim dos leilões do petróleo, além de melhorias e mais investimentos em setores como saúde, educação e transporte.( o problema é qus sindicatos são ligados a partidos hummmmmmmmmmm, como o povo pelo jeito parou de se manifestar agora vem os sindicatos , pelegos, militantes agora resolvem tomar as ruas a troco de que ? 
se vc não for trabalhar meu caro, fique em sua casa. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.