vereador PAULO AFONSO DA ROSA e a modelo TATIELI DA SILVA COSTA, causam acidente no RS






Modelo e vereador envolvidos em acidente na Estrada do Mar são transferidos para hospital de Osório
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, medida foi tomada por decisão do médico que cuida dos dois


A modelo Tatiele da Silva Costa, 27 anos, e o empresário Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, 27, foram transferidos para um hospital de Osório no início da madrugada desta terça-feira. 

Por volta de 0h45min, os envolvidos no acidente que causou duas mortes na Estrada do Mar no domingo deixaram o Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, em uma ambulância do município de Tramandaí.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Luzia, o médico que trata da modelo e do vereador atende principalmente em Osório. 

Como os dois necessitam de mais cuidados na área de traumatologia e ainda devem ser reavaliados, a decisão pela transferência foi a mais viável.

Por volta das 20h de segunda-feira, uma movimentação das polícias civil e militar em frente ao hospital de Capão da Canoa causou revolta em familiares e amigos das vítimas, que permaneciam no local.


Em decorrência das manifestações, as corporações tentaram diversas vezes elaborar uma estratégia de remover a modelo e o político em segurança do hospital. Mas a mudança de instituição de saúde só pôde ser realizada nesta madrugada.

Outra medida que indignou os familiares da bailarina Alaíde Linck, que morreu no acidente, e de Karine Flores, que estava no mesmo automóvel que a vítima e ficou ferida, foi o anúncio de que Tatiele e Correa Júnior responderão a inquérito em liberdade.

A decisão foi tomada pelo juiz de Capão da Canoa, Ademar Nozari. Segundo ele, tanto o empresário quanto a modelo possuem residência fixa, não têm antecedentes e não devem ficar presos sem que haja condenação.

— Isso é um absurdo, essa gente se abraçando aqui na frente. Esses dois têm que sair aqui na nossa frente, e não escondidos. Enquanto eles comemoram, minha amiga está morta — disse Flávia Silva Miguel Lopez, 31 anos, após comunicada a decisão da Justiça. 



(agora quero ver, moça bonita, vereador, será que vai dar algo ? já respondem em liberdade, não duvidem e vão tentar desqualificar as vitimas dizendo que a culpa foi delas, como no caso da grávida em que já querem por a culpa no marido que dirigia o carro.








(parentes das vitima fizeram vigilia onde o vereador e a modelo estavam internados


Grupo protesta em hospital contra indiciados por acidente na Estrada do Mar
Justiça concedeu liberdade provisória para modelo e suplente de vereador acusados por duas mortes

Parentes e amigos de vítimas fazem vigilia em frente ao hospital 

Crédito: Fabiano do Amaral 

Um grupo de manifestantes realizou um protesto, na noite desta segunda-feira em frente ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. 

Até as 23h, seguiam no local, sob custódia policial, o suplente de vereador e a modelo responsabilizados por um acidente que resultou em duas mortes, na Estrada do Mar. 

Segundo a Brigada Militar (BM), alguns chegaram a tentar entrar na instituição, aos gritos de "assassinos", após uma decisão judicial conceder liberdade provisória aos dois, mais cedo.

Apesar da determinação, Tatieli da Silva Costa e Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, ambos de 27 anos, seguiam internados, mas podendo ser soltos e liberados a qualquer momento. 
A confusão em frente ao hospital provocou uma intervenção da BM. 

Amigos das vítimas prometiam permanecer em vigília até que o casal saísse do hospital. 

Pelo menos 10 pessoas se mobilizaram, cinco na entrada principal e cinco na saída da instituição. 

A principal indignação do grupo ocorreu quando os advogados dos indiciados receberam a notícia da soltura. Eles teriam comemorado como uma vitória.

Viaturas mantinham a segurança no local, com pelo menos seis policiais. Pouco antes da 1h, uma ambulância com forte escolta policial saiu pelo portão lateral do Hospital Santa Luzia, sob protestos dos presentes. 

Não foi confirmado, porém, se os dois eram os envolvidos no acidente.

O juiz Ademir Nozari, de Capão da Canoa, foi o responsável pela soltura. Com a decisão, eles responderão em liberdade pela acusação de terem provocado a colisão, na manhã de domingo. 

A dupla, porém, não pode deixar o Brasil até o processo ser julgado.

No fim da tarde, o juiz havia recebido do Ministério Público (MP) um parecer da promotora Caroline Gianlupi favorável ao pedido formulado pela Polícia Civil de prisão preventiva da modelo que, segundo a investigação, foi a responsável pelo acidente, e do um suplente de vereador, que vinha na carona e é proprietário do Vectra que provocou a colisão. 

Ele é responsabilizado por coautoria do crime em função de ter entregue o carro a uma pessoa sem carteira de habilitação. 

Morreram o taxista Ivo Ferrazo, de 63 anos, e a condutora de um automóvel Prisma, Alaíde da Silva Linck, de 28 anos.

O pedido de prisão negado foi protocolado depois do relato de testemunhas que afirmaram ter sido o veículo conduzido por Tatiele da Silva Costa, de 27 anos, o responsável pelo acidente. Conforme o MP, além de não ser habilitada, ela dirigia sob o efeito de álcool.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.