TATIELI DA SILVA E PAULO AFONSO x familiares das vitimas do acidente no RS





Familiares e amigos das vítimas do acidente que matou duas pessoas, no domingo passado, na Estrada do Mar, realizaram, no final da manhã deste sábado, manifestação no Centro de Tramandaí, no Litoral Norte. 

O grupo concentrou-se em frente ao restaurante Triângulo, da família de Paulo Afonso da Rosa Corrêa Júnior, que autorizou a modelo em Portugal, Tatieli da Silva, a dirigir o Vectra da família. 

O carro, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, foi o responsável pela colisão.

“Só quem perdeu um filho sabe o que eu estou passando”, disse Maria Regina da Silva, mãe da vítima Alaíde da Silva Linck.

Testemunhas disseram que o político e a modelo estavam alcoolizados. 

Segundo a Polícia Civil, a dupla se negou a fazer o teste do bafômetro. 

O Ministério Público do Estado (MP) tenta reverter a decisão do juiz Ademar Nozari, que colocou em liberdade os dois. Eles foram presos em flagrante, hospitalizados após o acidente e tiveram alta na manhã dessa quinta-feira.

O Vectra guiado pela modelo, sem habilitação, bateu no Prisma conduzido por Alaíde, que morreu no acidente.

O Prisma capotou sobre um táxi Corsa e matou Ivo Ferrazo, de 63 anos. 

Uma sobrevivente, Carine Bueno, de 25 anos, segue internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, em estado grave.










( tem mais fotos no   www.taxiemmovimento.blogspot.com   , peguei estas que já mostram a dor dos familiares e amigos dos que morreram e da vitima ainda internada em estado grave .


 claro que a dupla infratora acima com certeza espera que a pizza apareça , que o BBB12 faça o midia sumir de cima deles , SERÁ ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.