caso JOANNA MARCENAL, a caminho do fim ?
parece que o caso caminha para o desfecho, ai na foto os acusados pela morte da menina JOANNA CARDOSO MARCENAL , que sempre debocharam do caso, foram reenviados a juri popular.
parabéns ao blog do táxi em movimento do JORGE SCHWEITZER que não ficou um dia sequem sem falar do caso, até o próprio JORGE, bancou faixas pelo RJ a cobrar justiça.
os réus bem compareceram a audiência , pra vc que não lembra mais do caso veja um resumo abaixo.
A morte de Joanna
A menina Joanna Marins morreu no dia 13 de agosto de 2010, vítima de meningite contraída pelo vírus da herpes, após 26 dias em coma no Hospital Amiu, em Botafogo, na Zona Sul.
Joanna recebeu os primeiros socorros numa clínica na Zona Oeste do Rio e foi atendida pelo estudante de medicina Alex Sandro. Ele foi contratado irregularmente pela pediatra Sarita Fernandes, que chegou ser presa, mas responde em liberdade. Já Alex Sandro, acusado de exercício ilegal de medicina, continua preso.
A guarda de Joanna era disputada pelos pais da menina, André Rodrigues e Cristiane Marcenal, desde o seu nascimento. De acordo com a denúncia do MP, na primeira quinzena de julho de 2010, Joanna foi mantida dentro da casa do pai e da madrasta com as mãos e pés amarrados e deixada no chão por horas e dias suja de fezes e urina. O que, segundo a denúncia, teria deixado lesões físicas e psíquicas na menina. Para o MP, isso teria colaborado para a baixa de imunidade e de seu sistema imunológico.
(vale lembrar que a juíza CLAUDIA DO NASCIMENTO VIEIRA , elaborou um laudo falso de alienação parental, em cumplicidade com psicólogas e retirou a menina de sua mãe e entregou a ANDRÉ MARINS, e ai deu no que deu.)
ANDRÉ MARINS, JOANNA (A VITIMA) E VANESSA MAIA FURTADO.
doutora SARITA FERNANDES, pediatra.
ALEX SANDRO o falso médico, que deu o golpe fatal em JOANNA .
Comentários