troca troca no presídio, SANDRA larga ELIZE e se casa com SUZANE

sinceramente nunca entendi esta mania de lésbica querer ser macho da relação, não basta ser feminina ?  pra que cabelo curto, calça jeans, jeito de homem ? biologicamente é  mulher mas com cabeça de homem, SUZANE  RICHTHOFEN combina  mais com  ELIZE MATSUNAGA  , mas preferiu esta ai SANDRA REGINA RUIZ GOMES.
as duas agora ocupam a ala das casadas, já que SUZANE com certeza foi expulsa da ala evangélica claro , e o presídio ainda teve o concurso miss primavera 2014, 
e SANDRA era companheira de ELIZE, E SUZANE teria sido a pivô da separação, que coisa né ?
mas afinal que é SANDRA ? veja abaixo 

Sandra Regina Gomes foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro e assassinato do menor Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos

A revista Marie Claire divulgou nesta quarta-feira (29), a primeira foto de Sandra Regina Ruiz Gomes, de 31 anos, companheira de Suzane Von Richthofen. Na imagem, Sandra aparece vestida com um smoking para o concurso Miss Primavera 2014 do presídio de Tremembé.


De acordo com uma matéria publicada pela Folha de São Paulo nesta quarta, Sandrão, como é conhecida no local, foi presa por ter participado do sequestro e assassinato de um garoto em Mogi das Cruzes, em São Paulo, junto a três homens, em outubro de 2003.



Sandra Regina Gomes foi condenada a 27 anos de prisão por sequestro e assassinato


A vítima foi o vizinho da própria Sandra, Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos. Segundo investigação da polícia e do Ministério Público, Sandra era a responsável por fazer ligações ameaçadoras à família, pedindo um resgate de R$ 40 mil, que acabou sendo reduzido para R$ 3 mil.


No entanto, quando a família efetuou o pagamento, o menino já estava morto com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado um dia depois do depósito em um terreno baldio, amordaçado com uma “echarpe feminina”, que a polícia acredita ser da companheira de Suzane, e amarrado pelos punhos e tornozelos com cadarços, além de um saco plástico preto encobrindo sua cabeça.


Quando condenada, Sandra pegou 27 anos de prisão, pena que posteriormente foi reduzida para 24 anos. No entanto, em 2011, no Centro de ressocialização de São José dos Campos-SP, Sandra agrediu um agente penitenciário e acabou sendo condenada a três meses e 15 dias de detenção.


No mesmo mês, a sequestradora, que tem fama de ser barra pesada, foi transferida para a penitenciária de Tremembé, onde está atualmente. 


Fraque e gravata borboleta


Suzane oficializou o relacionamento com Sandra e as duas estão morando juntas na cela das casadas, com mais oito casais. Apesar do histórico, Sandrão participa de eventos organizados para as detentas, como um concurso de beleza das presidiárias, onde ajuda a conduzir as candidatas pela passarela como mestre de cerimônia. Nestes eventos, utiliza traje à rigor com direito a gravata borboleta.


Ela se veste como homem no cotidiano. Até o começo deste ano, a sequestradora era companheira de Elize Matunaga, de 32 anos, condenada pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, de 41, em junho de 2012. Brigas e traições são proibidas para os casais na unidade de detenção.

bem a vida segue aqui, fora, deixemos elas que se entendam la dentro, trabalhem, paguem suas penas, e pronto, pelo menos não fazem facção, nem comandam crime nenhum aqui fora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.