mãe teria doado ÍCARO para casal que foi preso.


A Polícia Civil de Sorocaba revelou, durante entrevista coletiva que está sendo realizada nesta sexta-feira (17), que o bebê que supostamente tinha sido sequestrado em um hipermercado, na noite da última quarta-feira (15), na verdade, foi oferecido pela mãe, na internet, ao casal que estava com ele em Bragança Paulista. 
De acordo com as informações da polícia, Kaith Monique Pereira de Souza, de 19 anos, a mãe de Ícaro Augusto, entregou o menino e teria, inclusive, assinado documentos concordando com a doação, papéis estes que foram reconhecidos em cartório. Ela teria simulado que não tinha condições de criar a criança e que seus familiares não a apoiavam.
Depois de o filho ter sido entregue ao casal, a mãe resolveu comunicar à polícia o falso sequestro da criança, para, assim, dar uma satisfação sobre o sumiço da criança para a família. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai instaurar inquério e ela deve responder por falsa comunicação de crime. 
Localizado na noite desta quinta-feira (16), o menino foi trazido de volta à Sorocaba e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
A polícia começou a suspeitar do sequestro a partir de contradições da mãe durante o depoimento dela. Segundo o delegado, ela mudou várias vezes a versão dos fatos e se mostrou nervosa. A partir de então, a investigação seguiu por outro caminho.
O caso
De acordo com as informações de um boletim de ocorrência registrado na manhã desta quinta-feira (16), um bebê de um ano e oito meses teria sido raptado na noite desta quarta-feira (15), em Sorocaba. De acordo com informações do boletim, a criança e a mãe, de 19 anos, foram vítimas da ação, em frente a um hipermercado, próximo à Avenida Brasil, na zona norte da cidade. Após o crime, a mãe ainda teria sido estuprada por um terceiro criminoso.
( pelo jeito é mais uma daquelas mãe solteira, cuja aventura de uma noite, resultou em gravidez e o pai cloaro não assumiu, e falou que não era dele .
ACERTEI ?  )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.