eleições 2014, vc decide se quem continuar na lama.

todos então decidindo, se preferem o petismo, ou o tucanismo, diariamente vemos combates entre os dois lados, troca de acusações etc, o PT está a 12 anos no poder, e vc pode melhor avaliar se valeu a pena e se vale ainda, ou querer trocar.
é claro que ambos os lados não prestam, mas afinal o povinho bunda que por falta de analise, fala de querer se informar, cagou nas urnas no primeiro turno e deixou estas duas opções, tinham outras mas como sempre por falta de cérebro deixaram estas.
vc pode votar nulo, dizer que não concorda com nenhum dos dois, prefere praia e cerveja do que votar ,e depois se justifica, mesmo seu voto nulo acabe por  favorecer um deles, ou seja sem querer vc acaba elegendo um.
se o povo não for pra cima, não acordar de vez, qualquer um que entre será a mesma coisa, o politico é sustentado por vc, imagine se nenhum pobre pagasse imposto, acha que os ricos conseguiriam sozinhos fazer o pais funcionar ?
então independente do que vc fará na próxima eleição, cobre, acorde de uma vez, mostre que quem manda realmente é vc, políticos não são deuses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.