segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RS elege deputado racista, aquela gremista deveria rir disso.

 O deputado federal Luiz Carlos Heinze (PP) eleito em março deste ano pela ONG inglesa Survival como racista do ano foi o postulante a uma vaga na Câmara de Deputados mais votado do Rio Grande do Sul.
O título surgiu de declarações feitas pelo parlamentar, que no final de 2013, durante audiência pública sobre demarcação de terras indígenas, se referiu a índios, quilombolas e homossexuais como “tudo que não presta”.  
Deputados, Heinze se posiciona contra demarcação de terras e costuma atuar em prol da agricultura, como o cultivo de fumo, o que lhe rendeu muitos votos da população rural.
Engenheiro agrônomo e membro da igreja luterana, ele começou sua carreira política como prefeito da cidade de São Borja, pelo PDS, mas também teve passagens pelo PPB e se filiou ao PP em 2003.
Heinze assume seu quinto mandato como deputado federal.
( então do que adiantou se revoltarem com a gremista daquele jogo, é piada né RS, incendiaram a casa da moça e no fim elegem este deputado ai ?  pelo jeito a fama de gaucho ser politizado acabou, ou sempre foi uma lenda.)

Nenhum comentário: