fundamentalistas do PT atacam a revista VEJA, partido promete destrinchar a mesma

um grupo de cerca de 200 pessoas, segundo a Polícia Militar (PM), fez um protesto, nesta sexta-feira, em frente ao Grupo Abril, em protesto pela reportagem da revista Veja desta semana, que afirma ter o doleiro Alberto Youssef dito, em deleção premiada, que Dilma Rousseff e Luiz Inácio lula da Silva sabiam de um esquema de corrupção na Petrobras.
O grupo jogou lixo do lado de dentro do prédio, fez pichações e colocaram uma faixa com o escrito: “Veja mente! Pig”. Os manifestantes também gritaram que a revista prega o ódio contra os nordestinos. A PM foi chamada e por volta das 20h o protesto acabou.
Cerca de 200 pessoas protestaram contra a revista Veja e fizeram pichações
Foto: Reprodução
( imagine então segunda feira o que pode acontecer se o PT ganhar domingo , a revista poderá até ser fechada e o prédio derrubado pela horda petista, nunca vi isso, no tempo da ditadura existia o censor, que determinava o que podia ser publicado sob pena de prender todos que desobedecessem , mas isso ai, é radicalismo ao extremo.

não deve ? responda de boa, pode condenar até ai tudo bem, mas ataques ? só faltam dizer que foram militantes do PSDB , disfarçados de petistas que fizeram isso pra culpar o partido.
POBRE BRASIL, mas tb onde ta o povo ? ah tem futebol a tarde na tv né ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.