ROY participante da fazenda 7 , pode ir preso por causa de pensão alimentícia

Em sua página pessoal no Facebook, Patrícia Avila Rosselló, atual mulher de Roy Rosselló, saiu em defesa do marido. Roy teve sua prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia,
“O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar!”, escreveu Patrícia em sua página. O processo contra o ex-Menudo está sendo movido pela sua ex-mulher , Sophia Borges Rosselló.
Reprodução/ Facebook
Declaração de Patricia Rosselló, mulher de Roy, sobre possível prisão do ex- Menudo
Roy pode ser preso
Um oficial de Justiça esteve na  terça-feira (23), em Itu (SP), onde a Record realiza o reality show “A Fazenda”, para tentar notificar o ex-Menudo Roy num processo de pensão alimentícia que corre na Justiça brasileira. Esse oficial não conseguiu notificar o artista.
A Record já está ciente que o ex-Menudo está com sua prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia. O jurídico da Record já está tomando as medidas necessárias, vendo o que pode fazer sobre o caso. Existe o risco de Roy sair do programa direto para a prisão.
( e ele está na roça junto com a participante  HELOISA FAISSOL,  a record pode manipular a votação e sacrificar a moça, deixando o cara lá dentro, quanto mais ele fica, mas grana ganha, se ficar em terceiro ou segundo lugar na final, ai da pra pagar a tal pensão e ficar de boa.
ou desta vez , pode jogar a batata pro público decidir. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.