LEVY FIDELIX x radicais gays.


Em resposta ao discurso homofóbico de Levy Fidelix, candidato do PRTB à Presidência, representantes da causa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) organizam um ‘beijaço’ gay na avenida Paulista para terça-feira (30), às 17h, em frente ao vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo).
De acordo com a página do ‘beijaço’ no Facebook, Levy Fidelix não pode continuar impune depois de seu comentário sobre homossexuais durante o debate eleitoral, transmitido pela Record na noite de domingo (28).
“Queremos fazer um ato que mostre que não aceitamos que esse tipo de discurso homofóbico do Levy possa ser dito com tanta naturalidade em rede nacional! É um absurdo que um presidenciável incite o ódio desse jeito, em um período em que todos os dias estamos vendo nas notícias a morte de gays, lésbicas, travestis e pessoas transexuais!”, diz o texto da página do evento, que já conta com mais de 5.000 participantes confirmados.
Durante o debate, Levy associou a homossexualidade com pedofilia e afirmou que gays precisam de atendimento psicológico “bem longe daqui”. Além do discurso de ódio, o candidato disse que “aparelho excretor não reproduz”.
“Como é que pode um pai de família, um avô ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano, um pedófilo. Está certo! Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar”, declarou.
As declarações homofóbicas do candidato repercuturiam não só no Brasil, como na imprensa internacional. O jornal britânico The Guardian classificou o debate entre os candidatos como uma noite ruim para a democracia e tolerância.

( LEVY nada mais disse do que MALAFAIA   BOLSONARO e outros  tb arrotaram por ai, quando não tinha internet, todos viviam  na escuridão, não tinham onde expressar, gays, feministas, sem teto, sem terra entre outros,agora com a net, não sabem o que fazer, os reacionários ficaram feito baratas tontas.
em vez de todos se sentarem e resolverem suas diferenças, ficam nesta guerra infantil , acusações de ambos os lados, homofobia, ditadura gay, KIT GAY querendo homossexualizar crianças etc,  claro que nem todos os gays não se importam com ataques, apenas trabalham e deixam o barco correr, é uma ala que não suporta ouvir criticas de ninguém que já se levantam.
deixa o LEVY falar a eleição é domingo, ai na segunda todos somem, opinião cada um tem a sua, não se preoicupem com palavras e sim ações, como homofóbicos que pegam em armas e matam gays por ai,m isso sim é pra se preocupar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.