Motorista perde controle de carro e invade Casa do Cidadão em SOROCABA e poem a culpa em moto fantasma







Imagens captadas pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) da Guarda Civil Municipal (GCM) flagraram o momento em que a motorista de um Chevrolet Astra Branco invadiu a Casa do Cidadão, situada na avenida Nogueira Padilha, na madrugada desta quarta-feira (24). Com o impacto, as duas portas de vidro se estilhaçaram e parte dos móveis que estavam no interior do prédio público ficaram danificados.
Segundo a GCM, após o acidente, a motorista, de 28 anos, fugiu do local, deixando o para-choque dianteiro e uma das placas do carro dentro da Casa do Cidadão, o que facilitou a identificação da motorista.
Após consulta pela placa do veículo, foi constatado que a mulher reside em Votorantim. Em seguida, ela foi localizada com o carro. De acordo com o guarda Antonio Nóbrega, a mulher relatou que foi fechada por uma moto e, por isso, teria perdido o controle do veículo. A justificativa dada, no entanto, não condiz com as imagens do COI. Após ser identificada, a motorista foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba, já que apresentava ferimentos no rosto e no peito.
Por conta das portas de vidro estilhaçadas e dos móveis danificados, a Casa do Cidadão permaneceu fechada até às 13h30 – horário em que reabriu – para reparos. Tapumes irão substituir, provisoriamente, as portas de vidro do local. 
O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul, que elaborou boletim de ocorrência por fuga de local de acidente, conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



( pois é ou bebeu, ou tava correndo demais, ai poem a culpa num carro ou moto fantasma que só ela teria visto, são as desculpas de praxe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.