jovem que defendeu mendigo no RJ, vai se mudar por medo de vingança




O estudante de design Vitor Suarez Cunha, espancado por cinco rapazes após tentar defender um morador de rua que estava sendo agredido na Ilha do Governador (Rio de Janeiro), desabafou no programa “Mais Você”, da TV Globo, que teme algum tipo de vingança. Os agressores do jovem foram identificados, presos e respondem por lesão corporal. 

 Vitor contou à apresentadora que vai sair da Ilha do Governador. “Eu tenho medo de eles serem soltos e de haver algum tipo de vingança. Prefiro não arriscar. Acho que pessoas que tomam este tipo de atitude não pensam muito no próximo e nem param para avaliar as situações. Prefiro me afastar e deixar a minha mãe e a minha família em paz”, disse à Ana Maria Braga.

“Foram 20 fraturas só no rosto, afundou o osso do braço e graças a Deus que estou aqui do jeito que estou”, ressaltou Vitor, que recebeu 63 pinos de titânio, 8 placas e uma tela no rosto. “Eu lembro de tudo! Não sai da minha cabeça, não tem como você esquecer. A gente se levantou para conversar com eles e fomos recebidos agressivamente, também tentei me defender e fui imobilizado”, narrou Vitor, que afirma não ter se arrependido de ter defendido o mendigo.


  
  
isso é BRASIL meu caro, vc faz o bem e tem de fugir dos malfeitores, já que não há punição pra quem tem grana , olha tem de ser muito pobre pra ficar preso mesmo, nem os bandidos mais graudos a cadeia não segura mais.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.