grupos de extermínio agem em SALVADOR, matando a rodo.



A greve de PMs na Bahia abriu terreno para milícias praticarem uma matança na periferia de Salvador, informa reportagem deGraciliano Rocha, Rogério Pagnan e Fábio Guibu, publicada na Folha deste sábado


Os alvos são usuários de drogas, moradores de rua e desafetos dos grupos armados que detêm o controle, de fato, de áreas mais violentas.
As milícias baianas são grupos paramilitares bancados por comerciantes para manter a ordem na periferia.
A inteligência da Polícia Civil já detectou que os grupos operam sob proteção de policiais em áreas como Subúrbio Ferroviário, aglomerado de bairros e favelas vizinho à baía de Todos os Santos.
"Esses grupos estão se aproveitando da greve, que reduziu o policiamento, para 'limpar' a área e matar quem estava incomodando", disse à Folha o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, Arthur Gallas.
Segundo ele, há evidências de que milicianos e traficantes de drogas tenham assassinado pelo menos 38 pessoas desde o início da greve da PM, no dia 31 de janeiro.
Até ontem, foram 157 homicídios em Salvador e na região metropolitana.( por isso que spu a favor de liberar as drogas e cada um usar longe das cidades, até paraa segurança do usuário, que s enão morre de droga, morre matado.

isso serve para aqueles que defendem arma de fogo pra qualquer um , já tem gente demais com arma na mao fazendo (justiça ?) com as proprias mãos, o problema é que estes grupos comepam matando qualquer um , basta ser pobre, negro desempregado, basta eles não irem com a  cara da pessoa, quantos que nunca tiveram passagem com policia não morrem ?

e estes grupos claro que mandam na vida de todos ali, impoem o terror, o comerciate que s paga tb fca nas mãos deles, e podem matar o quanto quiserem, enquanto não houver justiça social e controle de natalidade isso nunca acabará.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.