LULA é ministro e agora JOSÉ ? e ai povo vai pras ruas hj ?

e justamente hj onde a noite tem futebol, e o povo ta mais preocupado coma  situação dos seus times na libertadores.
LULA certamente preferiria o ministério da pesca, ou a DILMA criar o ministério da cachaça.
agora vamos esperar pra ver se vai ter resposta das ruas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EIKE BATISTA, no exterior, ou escondido embaixo da saia da LUMA ?

assédio termina em morte em baile de carnaval no RJ

MIZAEL BISPO DE SOUZA, folgado,carinha de inocente, debochado.