mais um horário de verão que vcs engolem, pq não falam nada


simplesmente é imposto e todos aceitam, os políticos que vc sustenta, querem ser os senhores do tempo.

acorda povo.

ACORDA ZÉ BUNDA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EIKE BATISTA, no exterior, ou escondido embaixo da saia da LUMA ?

assédio termina em morte em baile de carnaval no RJ

MIZAEL BISPO DE SOUZA, folgado,carinha de inocente, debochado.