policiais reclamam do lanche padrão FIFA que dão pra eles comerem.



pois é ai, vai lá reprimir manifestante, descontar sua raiva nele, como se ele fosse culpado, culpado é vc mesmo policial que se submete ao estado e veja o que leva em troca.

Comentários