policia encerrou o caso PESSEGHINI, game é apontado como o principal combustível pra tragédia
a policia já encerrou o caso PESSEGHINI, onde concluiu que o garoto realmente é o culpado pelas mortes, ele teria planejado a morte da família, segundo depoimentos ele e outros garotos teriam montado um grupo da morte, baseado no jogo ASSASSINS CREED, eles ganhariam pontos por matar seus familiares.
pois é, acreditem, isso foi dito ontem pela imprensa , mas afinal que jogo é este ? leiam sobre ele no link ai.
O estudante Marcelo Pesseghini, de 13 anos, suspeito de matar os pais, a avó, a tia-avó e depois se suicidar, teria mudado de comportamento antes dos crimes, de acordo com os depoimentos ouvidos no inquérito. Duas semanas antes das mortes, no dia 5, na residência da família na Brasilândia, zona norte de São Paulo Marcelo teria começado a apontar a arma do pai para parentes e tentado ir à escola vestindo uma touca.
Ele teria acesso à arma do pai, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos, que era casado com a cabo Andréia Regina Pesseghini, de 36 anos. Cinco crianças que estudavam com o garoto no Colégio Stella Rodrigues já foram à polícia. Segundo pessoas que acompanharam as investigações, Marcelo havia avisado da intenção de matar os pais.
Logo nos primeiros depoimentos, o garoto foi retratado como um filho exemplar e bom aluno. Mas, de acordo com policiais, os professores e pais de alunos nã
Comentários