estive hj, sábado no UPH ZONA OESTE, vejam o caos.

só tinha 5 médicos galera, pelo jeito precisamos de mais protestos nas ruas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EIKE BATISTA, no exterior, ou escondido embaixo da saia da LUMA ?

assédio termina em morte em baile de carnaval no RJ

MIZAEL BISPO DE SOUZA, folgado,carinha de inocente, debochado.