motociclista x motorista em PORTO ALEGRE



depois ficam uns babacas por ai defendendo armas de fogo nas mãos de qualquer um, imagine se os dois ai estivessem armados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EIKE BATISTA, no exterior, ou escondido embaixo da saia da LUMA ?

assédio termina em morte em baile de carnaval no RJ

MIZAEL BISPO DE SOUZA, folgado,carinha de inocente, debochado.