Pular para o conteúdo principal

vídeo pornô bota professora na rua, como sempre um babaca dedurou.

Uma professora da República Tcheca que fez um teste para protagonizar um filme pornô foi despedida após alguns dos seus alunos encontrarem o vídeo na internet.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos, afirma ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo um teste para estrelar uma campanha de roupas íntimas.
“Eu percebi que meu comportamento estava mudando e eu me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais”, disse a profissional de ensino.
No vídeo, a mulher passa óleo em seu corpo e depois aparece fazendo sexo com um homem.
Os alunos da escola na qual a professora dava aulas descobriram a gravação e divulgaram nas redes sociais. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a direção do colégio.
“Assim que soubemos disso, não tínhamos outra escolha a não ser suspendê-la”, revelou um professor colega da agora docente demitida.
( pelo jeito lá não tem tb o controle dos pais , a molecada navega onde bem quer, ai claro de zoeira como qualquer brasileiro divulgam vídeo da professora nas redes sociais,isso sabem fazer muito bem né ?
e um pai viu, bateu uma, ah não vou comer mesmo, então vou denunciar no colégio , se ela foi dopada, então precisa a policia investigar, mas vi o vídeo e não parece estar drogada, mas nada justifica sua demissão, faz e pronto  dai, ninguém paga as contas dela.
e vc meu amigo veja ai o vídeo e conclua vc mesmo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.