homem é estuprado por três mulheres na ÁFRICA DO SUL, e vc meu amigo acharia ruim se fosse com vc ?

00
Periguetes que tão matando cachorro a grito rendem homem com arma, jogam o cara em porta-malas, dão remedinho estimulante e o obrigam a fazer vuco-vuco
Um homem de 33 anos foi sequestrado em Port Elizabeth, a aproximadamente 770 km da Cidade do Cabo (África do Sul), por três mulheres armadas. Elas recolheram seu sêmen e o depositaram em um cooler, segundo o site Sowetan Live.
A vítima foi parada pelas mulheres, que, dirigindo uma BMW preta pela cidade, pediram informações sobre como chegar a uma determinada localidade. No meio da explicação, o homem acabou rendido por uma delas e foi colocado no porta-malas do veículo. As mulheres agiram violentamente e o puseram à força no carro. Ele foi obrigado a ingerir um líquido, o que fez com que ficasse excitado rapidamente.
Depois de dirigir por horas, o trio abriu o porta-malas e começou a acariciar o homem. Ele teria sido estuprado sucessivas vezes, e as mulheres, então, coletaram seu sêmen, que foi depositado em um saco plástico, colocado dentro do cooler.
“Este caso é extremamente confuso para nós, nunca vimos nada parecido”, contou um policial. “O homem estava plenamente consciente durante todo o ato e ainda está traumatizado”, disse. A polícia abriu uma investigação de estupro.
isso não é apenas na ÁFRICA DO SUL, já li caso iguam no ZIMBABWE , mesmo modos operandi, o cara é sequestrado obrigado a tomar um remédio, transar e ter o esperma roubado, mas afinal que remédio é este ? que o cara fica duro na hora ?
deviam era exportar estes remédios, tirariam o pais da merda, devem ser mais potentes que o viagra, e um caso destes no BRASIL, o cara reclamaria ? sedria preciso lhe apontar uma arma ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.