ontentação de PRETA GIL, casamento e lua de mel, quem afinal bancou tudo isso ?

<p>Preta Gil e Rodrigo Godoy estão curtindo a lua de mel dos seus sonhos! Na manhã deste domingo (17), aliás, os recém-casados mostraram no Instagram o drink do almoço nas Ilhas Maldivas.</p><p>Já no último sábado (16), o personal trainer compartilhou com seus seguidores algumas imagens do casal em clima de romance.</p><p>Neste registro, inclusive, os pombinhos apareceram fazendo um "coraçãozinho" com as mãos, com a ajuda do nascer do sol.</p><p>Confira mais registros da lua de mel de Preta e Rodrigo nas páginas a seguir! </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Preta Gil e Rodrigo Godoy estão curtindo a lua de mel dos seus sonhos! Na manhã deste domingo (17), aliás, os recém-casados mostraram no Instagram o drink do almoço nas Ilhas Maldivas.
Já no último sábado (16), o personal trainer compartilhou com seus seguidores algumas imagens do casal em clima de romance.
Neste registro, inclusive, os pombinhos apareceram fazendo um “coraçãozinho” com as mãos, com a ajuda do nascer do sol.
Confira mais registros da lua de mel de Preta e Rodrigo nas páginas a seguir!
Preta Gil e Rodrigo Godoy estão curtindo a lua de mel dos seus sonhos! Na manhã deste domingo (17), aliás, os recém-casados mostraram no Instagram o drink do almoço nas Ilhas Maldivas.

( eu nem vou publicar o link aonde tem mais destas fotos ai, quem quer ver futilidades que procure, mas tudo isso é união de amigos ?
GILBERTO GIL teria dito que a filha não tinha condições pra fazer um casamento destas sozinha, que os amigos ajudaram, mas e lua de mel ? ha indícios que tria dinheiro da LEI ROUANET como se o casório fosse evento cultural, afinal GIL era ministro da cultura.
ou seja, alem de tumultuarem a cidade , parando o trânsito coisa que só acontece em terceiro mundo, o povinho desprovido do direito de ir e vir teria bancado o casamento, a festa ,e tb a viagem de lua de mel, ou uma parte disso tudo .
será ? num pais sério haveria auditoria, mas com certeza nunca uma grana pública seria usada pra isso, masd como estamos no BRASIL.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.