domingo, 17 de maio de 2015

ontentação de PRETA GIL, casamento e lua de mel, quem afinal bancou tudo isso ?

<p>Preta Gil e Rodrigo Godoy estão curtindo a lua de mel dos seus sonhos! Na manhã deste domingo (17), aliás, os recém-casados mostraram no Instagram o drink do almoço nas Ilhas Maldivas.</p><p>Já no último sábado (16), o personal trainer compartilhou com seus seguidores algumas imagens do casal em clima de romance.</p><p>Neste registro, inclusive, os pombinhos apareceram fazendo um "coraçãozinho" com as mãos, com a ajuda do nascer do sol.</p><p>Confira mais registros da lua de mel de Preta e Rodrigo nas páginas a seguir! </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Preta Gil e Rodrigo Godoy estão curtindo a lua de mel dos seus sonhos! Na manhã deste domingo (17), aliás, os recém-casados mostraram no Instagram o drink do almoço nas Ilhas Maldivas.
Já no último sábado (16), o personal trainer compartilhou com seus seguidores algumas imagens do casal em clima de romance.
Neste registro, inclusive, os pombinhos apareceram fazendo um “coraçãozinho” com as mãos, com a ajuda do nascer do sol.
Confira mais registros da lua de mel de Preta e Rodrigo nas páginas a seguir!
Preta Gil e Rodrigo Godoy estão curtindo a lua de mel dos seus sonhos! Na manhã deste domingo (17), aliás, os recém-casados mostraram no Instagram o drink do almoço nas Ilhas Maldivas.

( eu nem vou publicar o link aonde tem mais destas fotos ai, quem quer ver futilidades que procure, mas tudo isso é união de amigos ?
GILBERTO GIL teria dito que a filha não tinha condições pra fazer um casamento destas sozinha, que os amigos ajudaram, mas e lua de mel ? ha indícios que tria dinheiro da LEI ROUANET como se o casório fosse evento cultural, afinal GIL era ministro da cultura.
ou seja, alem de tumultuarem a cidade , parando o trânsito coisa que só acontece em terceiro mundo, o povinho desprovido do direito de ir e vir teria bancado o casamento, a festa ,e tb a viagem de lua de mel, ou uma parte disso tudo .
será ? num pais sério haveria auditoria, mas com certeza nunca uma grana pública seria usada pra isso, masd como estamos no BRASIL.)

Nenhum comentário: