sábado, 2 de maio de 2015

aposentado mata jovem que errou de andar e forçou sua porta.


Vizinho mata a tiros jovem que errou andar de apartamento em SP
Polícia diz que homem achou que fosse um assalto e disparou.
Adolescente de 18 anos estava embriagado, segundo as investigações.

Do G1 São Paulo



Um jovem de 18 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (1º), após forçar a entrada, por engano, no apartamento do vizinho na Zona Norte de São Paulo, informou o SPTV.

Matheus Moreno das Chagas voltou para casa, em um condomínio de 27 edifícios em Pirituba, por volta das 3h. Segundo a polícia, ele estava embriagado e teria confundido o apartamento.


O jovem morava no 16º andar no bloco 18, mas acabou entrando num apartamento no 18º andar. O morador, um policial federal aposentado, pensou que fosse um assalto e reagiu a tiros. Matheus morreu na hora.


A polícia encontrou cocaína no bolso dele e já tem as imagens do circuito interno do prédio. Não há, no entanto, câmeras nos andares.


O policial aposentado fugiu antes de a polícia chegar, mas horas depois se apresentou na delegacia. E disse que, na correria, não sabe onde deixou a arma do crime. Os policiais vão investigar se ele agiu em legítima defesa.
O policial aposentado Claudecio Ferreira de Azevedo responde por tentativa de homicídio quando baleou seu vizinho na porta de uma casa lotérica em 2011… Matheus Moreno das Chagas havia saído para jogar boliche com amigos da escola e retornou para casa por volta de 2h 30min… Matheus Moreno das Chagas cursava o 3o. ano do Ensino Médio e trabalhava como estagiário no Forum de Santana na zona norte de SP
( ele achou que fosse assalto, já que pelo jeito o condomínio não tem segurança pra evitar um possível arrastão de verdade e o aposentado já responde por tentativa de homicídio, mas responde mesmo ou o corporativismo abafou o caso de 2011 ?
já que mesmo assim ele podia andar armado, não da pra entender certas coisas,o cara já usou arma indevidamente e tinha posse ainda, ou tava ilegal ? e agora vai responder mais essa ou livram ele de novo, já que devem alegar que a culpa ´foi do rapaz que não sabia beber ?)

Nenhum comentário: