um dos linchadores de FABIANA MARIA DE JESUS preso, e a página GUARUJÁ ALERTA

  • O porta-retratos com foto de Fabiane Maria de Jesus ainda está na sala da residência da dona de casa, morta após linchamento no Guarujá
    O porta-retratos com foto de Fabiane Maria de Jesus ainda está na sala da residência da dona de casa, morta após linchamento no Guarujá
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (6), um dos suspeitos de participar do linchamento da dona de casa Fabiana Maria de Jesus, de 33 anos. O suspeito foi detido depois de denúncias anônimas feitas por moradores do próprio bairro de Morrinhos, no Guarujá, litoral de São Paulo. Policiais civis estiveram no bairro nesta tarde e fizeram a prisão.
Um dos investigadores falou à imprensa que o suspeito teria confessado a participação no crime. “Eu também tenho filhos, doutor. Eu achei que era verdade [o fato de ela ser sequestradora]“, teria dito o suspeito segundo a polícia.
Até o momento, no entanto, nenhum advogado do acusado foi visto no primeiro distrito policial de Guarujá e não há confirmações de que um depoimento formal do suspeito tenha sido colhido. Amigos do suspeito que estão na frente da delegacia mostraram-se revoltados com apenas uma prisão. “Quer prender todo mundo? A culpa é de todo mundo! A culpa é de ninguém! A culpa é da internet!”, gritou o ajudante Jonas Tiago, de 27 anos.
A dona de casa Carla Rosane Cunha Viana, uma testemunha da agressão, que também esteve na delegacia, afirmou que o linchamento de Fabiane durou cerca de duas horas. A notícia de que a sequestradora de crianças que assombrava o Guarujá havia sido encontrada foi espalhada por mensagens de celular. “Apareceram umas 3.000 pessoas no Morrinhos”, disse a dona de casa.
O delegado Luiz Ricardo Lara Dias Junior, que conduz a investigação, ainda não confirmou se o suspeito detido será indiciado. Por volta das 17h30, ele deixou a delegacia em direção ao Fórum de Guarujá – supostamente para obter mandados de prisão para outras pessoas. Fabiane foi linchada depois de uma falsa acusação de que ela sequestrava crianças. Seu corpo foi enterrado às 10h15 desta terça-feira no cemitério Jardim da Paz, no Guarujá.
( a página GUARUJÁ ALERTA, que divulgou o retrato falado da suposta sequestradora tirou tudo do ar, disse que aguarda conclusão da policia para falar a todos.
pois é , tem advogado né ? já o que foi preso não tem e ai ? vão nomear um defensor para o pobre , e os demais que vierem a ser presos ?  a página ta lá online vejam aqui  
  https://www.facebook.com/GuarujaAlerta?fref=ts   o face vai tirar do ar ? afinal eles tem responsabilidade.
 Marcos Alves/Agência O Globo.
este é o cara que foi preso, como um dos linchadores, disse que não sabia que a mulher era inocente, agora se diz arrependido, agora meu amigo ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.