menina com suspeita de meningite é internada em consultório da STA CASA DE SOROCABA, em sub condições humanas,copa do mundo vai ter né ?



Menina com suspeita de meningite é isolada em consultório improvisado
Situação na Santa Casa de Sorocaba, SP, foi denunciada pelo pai.
Menina de 3 anos está no hospital desde segunda-feira (19).
Uma criança de 3 anos com suspeita de meningite está isolada dentro de um consultório improvisado na Santa Casa de Sorocaba (SP). A menina deu entrada na unidade na segunda-feira (19), e desde então foi colocada em uma sala que funciona como consultório.
Imagens feitas com um celular pelo pai da menina mostram que o local funciona de maneira precária. A pia está quebrada, o ar-condicionado não funciona e a instalação elétrica está exposta. Além disso, sem espaço para quase nada, a mesa do médico virou uma bancada. .
Como a sala não tem banheiro e a menina está impedida de sair por conta da suspeita de meningite, a mãe da criança, Carla Janaína Pedroso, teve que usar o cesto de lixo para que a menina pudesse fazer as suas necessidades pessoais. “No primeiro dia foi colocado um lençol no chão para ela fazer xixi, mas depois ela pediu de novo e eu não sabia o que fazer, não podia sair com ela da sala. Daí a primeira coisa que eu vi foi o cesto de lixo. E não tiraram o lixo, meu marido que tirou e jogou fora depois.”
A criança deu entrada na Santa Casa de Sorocaba na segunda-feira (19). Segundo a mãe, os médicos disseram que ela e a filha deveriam usar máscaras pra evitar vírus e bactérias e o contato com outros pacientes, mas, até agora, os objetos não foram entregues. “Nem para mim nem para ela. É revoltante”, desabafa a mãe.
Além disso, Carla conta que desde a entrada da criança na unidade o local não recebe uma limpeza adequada. “Eu pedi vassoura para limpar o quarto, mas eles não deram. Nessa madrugada, uma moça entrou, com um pano imundo, passou embaixo da mesa e só.”
ABSURDO, cadê o conselho tutelar ?? é só pra defender bandidinho ?  se fosse filha ou neta, de empresário, politico, gente de grana mesmo, das famílias do poder em SOROCABA , seria assim tb ? 
é uma criança, cadê os direitos dela , é menor não é ? ou é só direito dos manos mesmo, o prefeito CARAMUNNZIO já viu isso ? diz o que ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.