deputado ataca XUXA em sessão da câmara dos deputados.



DEPUTADO OFENDE XUXA E ELA RESPONDE COM UM S2! VEJA ISSO
O líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara, deputado federal Beto Albuquerque (RS), anunciou na tarde desta quarta-feira (21) que destituiu o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa devido à “forma intolerante” pela qual ele se manifestou em relação à apresentadora Xuxa Meneghel.
Pela manhã, Xuxa participou de sessão da CCJ que discutiu o projeto que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores, a chamada Lei da Palmada. Contrários ao projeto, integrantes da bancada evangélica fecharam um acordo para adiar mais uma vez a análise do texto. Uma nova reunião foi agendada para as 18h desta quarta para tratar sobre o tema.
( são mais de 30 anos, de 1982 pra cá, quantas criança, jovens, não foram mortos, violados, sofreram todo tipo de violência e muitos dos autores nunca foram identificados e presos ?
o deputado descarrega sua ira, hipocrisia numa mulher que fez uma ceninha chinfrim de pouco segundos com um menino, bem vcs já conhecen a cena, o filme, já falei dlee aqui nem preciso repetir né ?
o deputado sim tem seu direito de falar, bem como XUXA deveria ter tido o direito d efalar, agora vai ficar na net, perseguindo qualquer indício de que seu filme esteja circulando na web .)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.