morre mulher espancada no GUARUAJÁ,(pelo povinho banana nanica) apontada como suposta sequestradora de crianças





Morreu na manhã desta segunda-feira (5), em Guarujá, no litoral paulista, a mulher de 31 anos que foi espancada na noite de sábado (3) por populares, na comunidade de Morrinhos 1, sob a acusação de ser a sequestradora de crianças para rituais de magia negra.
A dona de casa, de 31 anos, foi internada, em estado grave no Hospital Santo Amaro, com quadro de traumatismo craniano. Ela estava em coma induzido e seu estado de saúde piorou no domingo.
O ex-marido, que é um porteiro de 40 anos, já foi ouvido pela polícia e inocentou a mulher. Ele disse que ela era portadora de transtorno bipolar e que faz tratamento psiquiátrico, mas que de modo algum é a pessoa apontada como sequestradora. O porteiro acredita que a mulher foi confundida com o retrato falado publicado em uma rede social, que alertou os pais da comunidade sobre a presença da sequestradora em Morrinhos 1.
Ele disse ainda que a companheira, que é mãe de dois filhos, de 12 e de 1 ano, saía muito de casa para visitar parentes e amigos que moram na região. A polícia está investigando todos os passos da mulher e já identificou algumas pessoas suspeitas pelo linchamento. 

( o responsável pelas postagens já se apresentou com advogado e excluiu tudo da net, é um que quer tirar o seu da reta, depois da cagada que fez na web, estes casos de sequestros eram tratados como boatos, já que nada havia sido comprovado.
agora esperam identificar todos os envolvidos no linchamento, mas fácil é cercar a favela com muro e prender todos la dentro, quem  vai assumir que cometeu um erro no linchamento ? ah gritaram que era ela e fomos no embalo, é sempre assim, lincha primeiro e pergunta depois, linchar traficante, mensaleiro, ninguém vai né ?
a mãe da vitima pergunta se o pessoal que linchou vai poder dormir em paz, sabendo que mataram uma mãe de duas crianças, e por acaso quem lincha tem consciência ? )
vejam abaixo o vídeo do linchamento, ATENÇÃO CENAS FORTES.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.