policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA


Algemado, o acusado Daniel Pankow Júnior deixa o 2º DP com destino à cadeia
A polícia prendeu, na noite de segunda-feira (12), Daniel Pankow Júnior, 19 anos, acusado de atirar no morista Hudson Galduchas durante assalto a uma loja de roupas na rua Nogueira Padilha, sexta-feira passada. Nesta terça-feira (13), apesar de negar participação no crime, o suspeito foi reconhecido pelas vitimas como o autor do disparo e encaminhado para a cadeia de São Roque, onde cumprirá 30 dias de prisão temporária.
De acordo com informações da delegada Maria Cássia Almeida Almagro, do 2º Distrito Policial, responsável por conduzir as investigações, a polícia chegou até Daniel através das cenas gravadas pelo circuito interno de segurança da loja. “Pudemos aproximar a imagem do rosto do assaltante e comparamos com algumas fotos que temos no álbum de suspeitos da polícia”, explica. “O Daniel constava em nosso registros por já ter sido suspeito de um roubo de motocicleta”, diz a delegada.
Sobre o segundo assaltante que aparece nas imagens gravadas, a delegada diz que ainda não há pistas e pede para que a população contribua com informações pelo telefone 181. “Acreditamos que, inclusive, possa haver um terceiro cúmplice, que dava cobertura com um veículo”, afirma.
Em outro local/ Enquanto deixava o 2º DP, o acusado Daniel Pankow Júnior afirmou não ser o responsável pelo crime. “Sou inocente, eu estava em outro lugar naquela hora”, disse. O assaltou foi realizado por volta das 22h23.
No entanto, Hudson reconheceu o acusado por foto enquanto ainda estava no hospital. Ontem, ele a noiva, Sara, dona da loja assaltada e que acompanhou toda a ação do crime, puderam reconhecer o suspeito pessoalmente na delegacia do 2º DP e afirmaram ser Daniel a pessoa que efetuou o disparo contra o motorista.
cronologia
09/12/2011
Assaltantes invadem uma loja na rua Nogueira Padilha. Uma das vitimas, Hudson, reage e acaba baleado.
11/12/2011
A polícia compara as imagens do circuito interno da loja com fotos de suspeitos.
12/12/2011
Suspeito de ser o autor do disparo, Daniel é preso em sua residência.( veja o vídeo do momento em que o rapaz leva um tiro no pescoço do ladrão, depois de reagir ao assalto na AV NOGUEIRA PADILHA no ALEM PONTE.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.