novidades de filmes

saiu um trailer de qualidade de BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE, com BANE , MULHER GATO, a trama do filme ainda não foi divulgada, mas as imagens ja falam que vai ser explosivo, o filme estreia em 27 de julho.






Thor e Capitao gigante 20Dez2011

um trailer dublado em ALEMÃO tem cenas inéditas de OS VINGADORES, a equipe reunida para enfrentar uma ameaça global, entre os vilões LOKI meio irmão de THOR, o filme estreia em 27 de abril.








poster 19Dez2011


saiu o segundo trailer de JUMP 21 STREET,. filme baseado numa série antiga chamada ANJOS DA LEI ,onde um grupo de jovens policiais se infiltravam em escolas pra combater o crime, é isso que se trata o filme , o filme estreia dia 4 de maio.





Furia de Titas 2 poster 19dez2011


FÚRIA DE TITÃS 2 tem seu primeiro trailer divulgado,10 anos depois PERSEU tenta levar uma vida normal, mas HADES e CRONOS lider dos titãs ameaçam a terra com o enfraquecimento dos deuses, PERSEU tará de lutar novamente, o filme estreia em 30 de março.






O Hobbit Parte 1 poster


saiu o primeiro trailer de O HOBBIT UMA JORNADA INESPERADA, uma trilogia que antecede os acontecimentos de O SENHOR DOS ANÉIS, vc vai reviver todo o cenário da aldeia dos HOBBITS, bem como seus habitantes, o filme estreia em 14 de dezembro, e a segunda parte  em 13 de dezembro de 2013. 





Poster de Prometheus 14Dez2011

saiu o primeiro trailer de PROMETHEUS , segundo o diretor, a estória acontece  antes do primeiro ALIEN O 8 PASSAGEIRO, uma equipe de cientistas e exploradores vão até os confins do universo, que testará seus limites físicos e mentais, lá irão travar uma batalha em nome do futuro da humanidade, o filme estreia em 8 de junho.



Poster Anjos da Noite 4 12dez2011 01


terceiro trailer de ANJOS DA NOITE 4 O DESPERTAR, na qual a vampiraASELENA, desperta de um coma de 12 anos e descobre ter uma filha de 14 anos, metade vampira ,metade lobisomem, e tem de impedir que uma empresa crie lobisomens modificados,o filme estreia em 2 de março.




poster 09Dez2011

saiu um trailer japonês de BATTLESHIP BATALHA DOS MARES, este mostra cena inéditas do filme, focando mais na ação, na trama uma frota naval enfrenta alienígenas no meio do oceano, a estreia é em 18 de maio.







se vc menina, se irritou com os VAMPIROS QUE SE MORDAM,então vai se irritar de novo com A SAGA MOLUSCO ANOITECER , tirando mais sarro deste trio noiado, o trailer está em italiano, a estreia é 27 de janeiro.







JÁ  NAS LOCADORAS:


DVD Se Beber, não Case! Parte II + Poster

SE BEBER NÃO CASE 2/COMÉDIA/EUA: STU o dentista da tuma , quer se casar novamente e o local é a TAILÂNDIA, após beberem em BANGKOK, a turma acorda num quarto de hotel, uma tatuagem na cara, um macaco traficante e o irmão mais novo da noiva sumiu, agora eles terão de enfrentar a cidade pra resolverem tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.