CAMILA CORREA X internautas indignadinhos






■Tem muitos palhaços tentando hackear o meu twitter, entraram na minha conta, postaram merdas. to cheia de emails de redefinição de senha .
■Tem até abaixo assinado rolando aí ? De nada vai adiantaar, acorda gente !
■Falam tanto que eu sou uma assassina e todos da tag #CamilademouraPresa querem me matar ..
■Me falem uma raça de cachorro que não dá tanto trabalho .
■Mas dizem que existem yorkshire que dão menos trabalho ..
■Voces dizem q vão me matar. É certo matar pessoas ?
■#FaltaDeRespeito
■Me deixem em paz, to de saco cheio de tantas mençoes
 e de dar block em seguidores. 


mensagens dela no twitter.

Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .

Não tiro a razão de ninguém. Mas falta #Compreensão .
há 2 horas
»

Eu ja sofria de depressão e acabei fazendo isso num momento de estresse. Estou pior .
há 5 horas
»
Já chorei bastante, estou arrependida ..
há 5 horas
»
Tento disfarçar, pensar em outras coisas, mas na verdade eu não estou bem .
há 5 horas
»
Já dei unfollow em muita gente pois estavam me xingando e ja bloqueei varios seguidores, mas outros continuam seguindo. Que saco .
há 6 horas
»
Voces me condenam por um ato nao sabendo quantas pessoas eu ja ajudei ..
há 6 horas
»
Estão dizendo que eu morri ... hahahaha
há 8 horas
»
To aqui esperando ..
há 8 horas
»
Almoço agora. Boa tarde a todos que me desejaram o bem ..
há 10 horas
»
#MeDeixeDormirInsonia
há 20 horas
»
#Insonia e tenho q acordar cedo para trabalhar ..
há 20 horas
»
Tudo o que me desejaram no dia de hoje, lhes desejo em dobro !
há 23 horas
»
Me deixem em paz, to de saco cheio de tantas mençoes e de dar block em seguidores.
16 Dez
»
#FaltaDeRespeito
16 Dez
»
Voces dizem q vão me matar. É certo matar pessoas ?
16 Dez
»
Meus advogados ja estao cuidando de tudo .
16 Dez
»
#coisasprasefazercomquemmatacachorro ?? Alem de que o twitter nunca conseguiu nada ! podem xingar, denunciar, nada vai acontecer.
16 Dez
»
Tem muitos palhaços tentando hackear o meu twitter, entraram na minha conta, postaram merdas. to cheia de emails de redefinição de senha .
16 Dez
»
Tem até abaixo assinado rolando aí ? De nada vai adiantaar, acorda gente !
16 Dez
»
Falam tanto que eu sou uma assassina e todos da tag #CamilademouraPresa querem me matar ..
16 Dez
»
#CamilaDeMouraPresa ? É difícil entender o meu lado também né?
16 Dez
»
Praticamente não entro no twitter. E não entrava já faz uns dias. Entrei hoje por conta de milhares de e-mails que recebi.
16 Dez
»
Estão falando bastante de mim, meu tt esta pesado, disseram que ele até nao estava aparecendo esta manhã .
16 Dez
»
Mas dizem que existem yorkshire que dão menos trabalho ..
16 Dez
»
Me falem uma raça de cachorro que não dá tanto trabalho .
16 Dez
»
Podem falar a vontade, nao dá nada .
16 Dez
»
@
@vanessa_santosj prontinhu
3 Dez
»
Professores Show, Aulas Inesquecíveis. Cursinho Henfil. migre.me/6d7yT
30 Nov
»
@
@sasahmalves klaro flor
26 Nov
»
“A amizade começa quando duas pessoas podem permanecer juntas em silêncio sem se sentir constrangidas.”
20 Nov
»
Saindo Aki òó ;( bjss para tds q ficamm
20 Nov
»
#Maicon90mil *-* ♥♥
20 Nov
»
♫Aye, it's the most beautiful time of the year...♫
20 Nov
»
Existe a verdade e o erro. A verdade é que eu te amei e o meu maior erro foi ter te amado*--*
20 Nov
»
Indo Comer Gororoba Da Mamãe(Brincadeirinha Mãe ty Amo) Até Logo Amores...
20 Nov
»
#NanyPraSempre Te Amo minha Prima,ñ importa onde vc esteja...Eu sempre vou te Amar
20 Nov
»
♪Pensamento de Amanhã SOU EU ,De quem Você é a Fã SOU EU ♪
19 Nov
»
#EstouComVontadeDe tomar sorvete •x•

claro que qualquer advogado vai alegar que ela agiu em momento de stress, que ela andava deprimida, realmente ser mãe , enfermeira e dona de casa não é pra qualquer um, mas seu erro principal foi fazer isso na frente da filha de apenas 2 anos.

cachorro não é fácil, se fosse assim ninguém teria, imagine se todos os donos do pais fossem matar seus cães pq aprontaram  algo.

o povo ta indignado, mas e os animais das florestas ? do pantanal, alguém se lembrou deles? CAMILA foi escolhida como bode expiatório da raiva popular, já que não tem coragem de ameaçar políticos corruptos, bandidos engravatados, gente da alta que cometeu crimes, é fácil pegar pobres e gente comum pra cristo.

não é defender a mulher, mas pensem, só ela é que tem de pagar por tudo ? se é pra defender animais vamos defender todos, sé é pra gritar cadeia, fazer abaixo assinado, contra alguém, vamos fazer pra todos, vamos limpar BRASILIA, O CONGRESSO.

se bem que daqui a pouco ninguém mais fala dela, todos esquecem, afinal já é fim de ano, praia, bebida, BBB12, quem vai se importar com um cachorro já morto ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.