mulher é baleada dentro do carro do jogador ADRIANO


Adriano na manhã de sexta, antes do incidente; atacante foi à praia com os amigos e atendeu fãsAdriano na manhã de sexta, antes do incidente; atacante foi à praia com os amigos e atendeu fãs
O jogador Adriano, do Corinthians, se envolveu em mais uma confusão na manhã deste sábado (24), após deixar uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma mulher foi baleada dentro do carro do jogador. Adriane Pinto, 20, teve fratura exposta em uma das mãos, está internada e deve passar por uma cirurgia ainda hoje, segundo a polícia.
Adriano estava com quatro mulheres e seu segurança no carro no momento do disparo, ainda conforme a polícia. O veículo, que está no 16ª DP (Barra) para perícia, tem uma marca do disparo em uma das laterais. A arma seria do segurança do atacante. segundo a polícia.
Viviane de Fraga, outra mulher que disse estar no carro, está sendo ouvida pela polícia. A polícia ainda deve ouvir mais duas mulheres que estavam no carro, o segurança e o próprio jogador, que ainda não se apresentou na delegacia.
atualizando o fato:
Adriane teria dito, segundo Tomás, que Adriano disparou acidentalmente ao tentar manipular o pente onde estavam as balas da arma. A pistola pertence a um tenente reformado da Polícia, Julio Cesar de Oliveira, que estava dirigindo o carro em que os dois estavam junto com outras três mulheres. 
Depois do acidente, Adriano foi para a casa de Julio Cesar, onde está até o momento. O carro do jogador do Corinthians está no 16º DP, na Barra, para perícia. ( uma testemunha afirma que a arma pertence ao próprio ADRIANO, mas a arma é uma pistola .40 sde uso exclusivo de policiais civis e militares, vai ter de se explicar.


mas sabem como é o caso deve dar em pizza, já que o corinthians investiu nele e quer o retorno.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.