seu filho ta querendo novo jogo de game GTA 5 ? veja pq ele quer.



Pois é meu caro amigo, vc Por Acaso ta preocupado com um filho assiste tv Que Seu, internet, Onde ELE Acessa, ta preocupado? fiscaliza, apesar de Ser hominho vc acha Que Não É uma hora DELE sabre Certas Coisas? 
Bem se vc é Por Acaso este tipo de pai Realmente preocupado, apesar de Nao sabre O Que ELE ta Aprendendo na Escola, ENTÃO de preocupe Mais AINDA, um Lado que vc Nunca imaginou, ISSO MESMO OS videogames, Mais Precisamente sexo inserido nsa Superdownloads, Já se tinha violencia, mas vc NÃO ligava, achando game that NÃO Estimula ISSO, mas ágora TEM sexo.
SO SE VC NÃO achar nada Demais UO acha? Entao da Uma olhada no novo GTA   (jogo Muito preferido Pela molecada, pq né?)   Acho Que se vc é mae, ai sm vai de preocupar Muito Mais.
Outros e Olha Que É APENAS UM dos Vídeos da Uma olhada nos, E sexo com prostitutas e vc AINDA PODE Mata-las DEPOIS da transa, TEM Uma que vc Entra NUMA Casa e filma hum casal transando E Depois sai Correndo, Bem Só ta faltando sexo explicito e com de menores, não JeitO jogos Que OS evoluem, ah vai vendo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.