LUCIANA TAMBURINI X juiz JOÃO CARLOS DE SOUZA CORREA, ela arrecadou mais que o dobro da multa viu o fominha autoritário ?

Em pouco mais de 24 horas, a rede de solidariedade criada na internet para ajudar Luciana Silva Tamburini, a agente da Operação Lei Seca condenada a pagar R$ 5 mil ao juiz João Carlos de Souza Correa, já arrecadou mais do que o dobro do valor da indenização: R$ 11 mil, até 11h30 desta quarta-feira. 
A funcionária do Detran-RJ afirmou ainda que pretende doar a parte da quantia em excesso para instituições de caridade. Antes disso, Luciana pretende recorrer da decisão tomada pelo desembargador José Carlos Paes, da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, na última sexta-feira, que confirmou a sentença de primeira instância “por ironizar uma autoridade pública”.
A “vaquinha” foi criada pela advogada Flavia Penido, de 45 anos, especializada em direito digital. A profissional comemorou o sucesso da ação e disse que é uma forma da sociedade indenizar a profissional do Detran-RJ. A campanha fica no ar até a próxima terça-feira.
- Estou super feliz com o resultado. Isso mostra que a sociedade toda ficou indignada com a decisão da Justiça. Criei para ajudar a Luciana. Vou entregar o dinheiro para ela, agora, o que ela vai fazer com o dinheiro eu não sei. Minha ideia é entregar esse dinheiro como se fosse uma indenização da sociedade. Já que a Justiça não indenizou, a sociedade irá – afirmou a advogada.

( se vai doar parte da quantia LUCIANA veja muito bem pra quem, eu guardaria tudo , pois não se sabe o dia de amanhã, vai que vc volte pro seu trabalho, ai outro malandro vai querer bater carteira e falar sabe com quem ta falando ? e começa tudo de novo.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.