peladona gostosa, caminha pela perimetral em PORTO ALEGRE, a segunda em 1 semana.




Pela Segunda Vez Semana los uma, Uma cena inusitada se repetiu Pssaro de Porto Alegre. No FIM da Tarde Desta quinta-feira (6), o em Meio à chuva, Uma Mulher resolveu Tirar a Roupa e Caminhar Completamente nua Pela Terceira Perimetral, Uma das Mais movimentadas da capital gaúcha.
 
Ao Ser questionada POR UM repórter da RBS TV that passava Pelo local, ELA se identificou Como Betina e Disse Que estava Fazendo hum "Desabafo" ao andar nua pela Cidade e that uma era atitude "natural" (Veja a Entrevista nenhuma Acima vídeo).
)
"Eu Localidade: Não Estou SEM Roupa, Estou natural. O Que Localidade: Não E naturais E uma gente de: Não ter Saúde. O Que Localidade: Não E UMA E naturais atleta se tornar prostituta Pará Sobreviver. O Que Localidade: Não E E natural Uma prostituta that Devia Ser rica Virar sem-teto ", afirmou AO G1. "Eu Acho Sair SEM Roupa PORQUE eu Saudável sou normal, sou bonita".
 
Betina Disse Que era lutadora de MMA. "É hum Desabafo. No MMA, Eu Tinha Oportunidade de revidar, PORQUE eu Estou PREPARADA Pará Estar Lá. Eu sei o Que Vai vir Pela Frente. Agora, quando eu nao tenho um Mínima condição de Contar com o Meu Governo. Sem Segurança, SEM Alimento, SEM moradia. Entao, eu queria Fazer hum protesto pedindo a Presidente Dilma parágrafo. Eu sei Nao. Eu peco that ELA PEÇA A Nossa Ajuda Pará uma gente Fazer uma Coisa Melhor ", afirmou.
 
De a Acordo com a Brigada Militar, um abordada FOI Mulher na Plínio Brasil Milano, quando caminhava los Direção à Avenida Carlos Gomes. Segundo a Corporação, ELA FOI abordada por Policiais, mas AINDA Não Há definição se Será, será conduzida uma UO Localidade: Não Uma delegacia. A Polícia FOI POR alertada moradores e Motoristas that passavam Pelo local.
 
A BM AINDA Diz ter Recebido Dois chamados Informando that Moças nuas circulavam pela Cidade, mas lhes Ambos OS Casos ELAS de: Não haviam Sido localizadas ATÉ POUCO as antes das 19h. Uma das Mulheres estaria na Zona Norte de e OUTRA no bairro Menino Deus.
 
Na Passada quinta-feira (30), o MESMO Fato JÁ havia ocorrido no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. OUTRA Jovem Chegou um Ser detida Pela Brigada Militar APOS correr nua e não FOI levada parágrafo Uma Clínica Psiquiátrica parque. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a Família da Jovem Disse Que ELA TEM Problemas Psicológicos e JÁ Conta com Acompanhamento Médico.  

(Pq ISSO Localidade: Não Acontece Onde moro heim? Bem ESTA ai Não Tem Problema Psicológico Como O Primeiro Caso Semana Passada, ELA ESTA POR nua protesto, eh delícia, MAS na chuva, poderia Pegar Uma pneumonia né gostosa?
serpáque como Gaúchas Vao protestar, exigindo that Homens sarados, super Dotados, pelados tb Andem na Cidade tb? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.