Manuel Ávila, técnico em radiologia colocava câmeras pra filmar pacientes nuas

Um peruano, técnico em radiologia, foi preso por instalar câmeras nos lugares onde trabalhava e filmar crianças e mulheres que se despiam para passar por exames médicos. As filmagens eram feitas há 10 anos pelas clínicas e hospitais por onde Manuel Ávila passou, entre as quais em Sorocaba, São Roque e Itapetininga, além de São Paulo e Barueri, onde ele trabalhava atualmente.O acusado foi preso na última sexta-feira em Sorocaba, após a polícia descobrir em sua casa uma passagem escondida que dá acesso a um porão onde todo o material foi aprendido, centenas de vídeos armazenados em CDs. A investigação começou após uma denúncia feita por sua ex-mulher, depois que descobriu as gravações das câmeras escondidas.
As gravações analisadas pela polícia mostram que o técnico instalava câmeras em diversos pontos, como dentro do ralo e embaixo da pia, para gravar a mesma pessoa de diversos ângulos. Durante a investigação, os policiais descobriram que Manuel também usou câmeras em sua própria casa, para filmar uma parente da ex-mulher, que na época tinha 11 anos. Em um dos vídeos, gravado há 17 anos, ele aparece tocando a menina enquanto ela dormia.
Após ser preso, Manuel se defendeu, dizendo que não foi o responsável por instalar as câmeras, que só as encontrou e não fez denúncia para não ser demitido. O técnico também alegou que comprou no Peru CDs de música que viram com os vídeos.
As informações foram divulgadas em uma reportagem na noite de ontem, exibida pela TV Globo. Na tarde desta segunda-feira, os delegados Marcelo Carriel e Ana Luíza Salomone, Seccional de Sorocaba e Titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), concederão entrevista coletiva sobre o caso, para informar os rumos da investigação a partir de agora. 


( primeiramente vamos as fantasias, o que vc faria meu amigo se descobrisse câmeras em seu local de trabalho, escondidas é claro ?

vc faria o q ?  ao comprar CDs  que tivesses imagens como as descritas ai ?  
na casa dele havia um lugar secreto e todo o material ali e o cara ainda inventa toda 

uma estória, a casa caiu mané assume. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.